quinta-feira, 23 de outubro de 2008

começando...

  Bem, não tenho muito o que colocar nessa introdução então ai vai o porquê de eu ter criado esse blog.
  Criei esse blog para mim, como uma forma de expressão. Não me importo se o que colocar aqui possa ser polêmico para alguns, se muitas ou poucas pessoas irão ler, não é minha intenção. Minha intenção é apenas viajar um pouco em meus pensamentos ao escrever neste blog, viajar nas minhas experiências,nos acontecimentos do mundo e na música tb!! Espero então, compartilhar um pouco dos meus sentimentos e das emoções que estão dentro de mim.
  Tb criei como um exercício de redação, isso mesmo, quero exercitar a arte de organizar esses sentimentos, essas emoções, esses pensamentos na forma de palavras. Afinal, quem nunca detestou levar bomba em uma prova de redação, ou até mesmo, ter uma redação apontando muitos erros. Erros são para serem corrigidos e estou aqui para melhorar nisso.
  Espero então, que vc aproveite, compartilhe suas experiências, elogie, corrija aquilo que vc acha que pode ser corrigido. Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário