quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estarão as pesquisas eleitorais certas?

 Gente, o assunto que eu vou falar é sério, apesar de também não ter certeza sobre as minhas conclusões devido a minha visão de mundo. Tenho observado em muitas conversas com amigos e conhecidos meus um resultado diferente do que as pesquisas eleitorais têm apontado, confesso que talvez seja uma teoria até meio conspiratória, mas gostaria que voces dessem uma opinião e dissessem em quem voces vão votar (tudo bem, o voto é secreto, mas é por uma questão de comprovação do que tenho pensado).
 Bem, particularmente eu tenho minhas desconfiaças quanto ao sistema democrático aqui no Brasil. Será ele seguro de fato? ou apenas mais uma ilusão para que se repita o que acontecia a um século atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário