sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma nova fase - ficar em casa e desfrutar o tempo vago


 Há algum tempo que estava fazendo um estágio. Você pode estar pensando que é tranquilo, afinal são somente 6 horas por dia. Pois é, são 6 horas mas percebi que haviam coisas importantes ainda que deviam ser feitas com esse tempo.
 Na minha opinião, atualmente, tempo e dinheiro estão andando praticamente juntos. Mas eu não sei até que ponto quero investir meu tempo que poderia ser de lazer/descanso/aprendizado/relacionamento com outras pessoas para ficar em um escritório a fim de ganhar dinheiro. Bem, esses dois anos de trabalho foram um período muito fértil, pude ver os meus limites e agora tenho que, refletir e trabalhar nessas minhas limitações.
 E por isso justamente, vou trabalhar em casa. Claro, sem ganhar nenhuma merreca. É um trabalho de desenvolvimento pessoal. Tenho muitos projetos em mente e já é hora de bota-los para funcionar.
 Bem verdade, que ficar em casa é um pouco angustiante e muitas vezes (ou senão em todas), é um lugar confortável demais para se submeter a um eustresse. A resposta para os meus problemas (pelo menos está funcionando até agora), é uma agenda do Outlook que serve para mim como um lembrete de focalizar em minhas atividades lembrando que sou apenas uma pessoa imersa em um mundo cheio de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário