sexta-feira, 30 de setembro de 2011

cárcere romântico


Eu to preso em sua teia
Por que você insiste se parece que tem tantas barreiras
E se você diz não estar tão envolvida assim?

Me deixe por favor se você não quer se envolver
Deixe eu fazer voltar esse garoto romântico que estava durmindo
E que pensei que estava morto.
Aquele que idealiza tantos planos e que não estabelece contato com a realidade

Deixa eu escrever sobre outras coisas a não ser sobre o amor
Me liberte para que eu possa voltar a ser aquele cara racional
Que acredita que os sentimentos são gerados por nós mesmos
E podemos desligar em botões de nosso contato com a realidade

O que que Afrodite está fazendo comigo?
Será um castigo por jogar uma arte criada por ela?
Quando resolvo acordar para uma realidade mais "racional"
Você aparece e me enrola de novo.
Me confunde e me perturba

O que você quer então?
Me deixe por favor se você é uma jogadora
Se você não pensa em compartilhar do que eu penso em compartilhar contigo
Deixe eu acordar e botar a minha parte mais romântica e sonhadora dentro de um baú durmindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário