quarta-feira, 21 de abril de 2010

Festa!! Encontro com velhos amigos

 Prefácio
 Quarta feira, dia 14/04/2010 - Um velho amigo (Luis), me convida a uma festa de colégio, desses de normalistas... então fico de retornar na sexta para confirmar a minha ida .
 Sexta feira, dia 16/04/2010 - Confirmado!! Por que não zoar um pouco com os amigos e aproveitar bons momentos para conhecer gente nova, ampliando o meu círculo social?

Vamos ao que interessa
Festa... diversão...alegria... algum problema?
 Sábado, dia 17/04/2010 - Um lugar interessante... eu, Luis, o seu primo que como me esqueci o nome vou chama-lo de Rato e um velho colega inesperado a quem apelidamos de Frango (é uma outra história). Pegamos o ônibus, papeando com um coroa muito bacana que trabalhava no shopping até chegarmos ao colégio.
  O mais interessante é que ao chegarmos no local, os 3 procuraram algum lugar para beber e buscando informações, quase brigando com 3 garotas que estavam pelas ruas papeando que nos direcionaram a um bar aberto mas o Luis teimava em ir pelo caminho contrário (vai lá entender...) e chegamos ao bar certo seguindo as orientações das nossas guias. O interessante não é esse, encontramos um outro colega (Romário) que imediatamente se juntou ao grupo de aventureiros a irem para trilhas desconhecidas do Heitor Lira.
 A festa até que estava interessante do lado de fora, interagimos com os estudantes que estavam do lado de fora vendendo a gritos os convites (estavam doidos pra vender tudo e entrar na festa), havia um pessoal novinho que zoamos junto com eles. Enfim, estava do lado de fora esperando o pessoal se aquecer para a festa (tem gente que quer beber um pouco, respeito esse direito deles).
 Entramos, estava animado... música eletrônica, techno etc e tals. Mas foi só estar lá uns 5 minutos... Funk (argh...). Tenho minhas reservas quanto a esse tipo de som, particularmente não me simpatizo, enfim, festa estranha para mim... Muitos vão estranhar o que coloquei, posso até ir em uma festa que toque funk, mas TEM QUE TER OUTRO TIPO DE MÚSICA, nem que seja pagode... porque senão, não sinto vibe nenhuma. 
 Pelo menos, a coisa começou a melhorar quando decidimos ir embora e justamente voltaram a tocar música eletrônica. Justamente agora que tow indo que vai rolar eletro... agora que não saio daqui, vou zoar até a festa terminar, os 20 minutos restantes foram proveitosos, zoei tudo o que tinha que zoar nos trenzinhos, dançando com o pessoal e por ai vai. Faz parte da minha vibe natural interagir com os outros enquanto me divirto, estamos compartilhando daquela mesma energia no mesmo ambiente, mais do que normal essa forma de interação, não podemos só observar os outros se divertirem, temos de entrar na vibe, dependendo do que vc quer é claro, sempre de forma consciente.
 A festa terminou, ampliei o meu círculo social, conheci amigos de amigos, uma girl muito simpática, trocamos contatos a fim de que caso outra festa surja, a nossa nova amiga me chame: Apreciador das melhores coisas que existem na vida, não somente pela festa em si, mas pela diversão, alegria e poder interagir com grande quantidade de pessoas para desfrutarmos de uma grande evolução em nossa vida

Um comentário:

  1. É rapaz realmente foi show poder curtir um pouco e o melhor com verdadeiros amigos aqueles pelo o qual não os via a tempos ...
    E pra ressaltar de ponto ' fulminante' da festa tivemos o nosso dono do Blog .. Je7 dançando e mandando muito bem ... kkkkkkkk
    Não poderia perder essa chance de gravar esse ' fataço ' ocorrido lá.
    Enfim sempre é bom estar e recordar os AMIGOS em qualquer lugar !
    abraços ate a próxima

    ResponderExcluir