sábado, 24 de abril de 2010

Quarto Homem: A Festa - Hoje!!!

 Na minha vida musical, posso definir essa banda de grande importância para mim. Realmente estou empolgado para o que me espera hoje!! Não só para mim mas para todos os meus companheiros que há um ano compartilhamos de idéias musicais, de batalhas e também de experiências de vida.
 Realmente, me orgulho de compartilhar horas e horas com pessoas tão especiais, com visões diferentes de música que me fazem crescer e eu espero que, ao longo desse tempo, eu tenha conseguido inspira-los também a partir de minhas limitadas experiências.
 Bem, hoje é a comemoração especial de 1 ano de banda sempre com o tema de fazer diferença, de não se render diante daquilo que se torna banalizado ou natural e sim procurar uma mudança de mentalidade. Uma prévia do que irá ocorrer hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário