terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher: a mais perfeita forma de criação da natureza


 Embora seja divertido fazer piadas sobre o sexo feminino (e também seja divertido fazer sobre nós homens). Dedico este momento de escrever às mulheres em mais um dia do ano de comemoração ao dia delas. Não vou falar sobre clichês óbvios como o dia da mulher é todo dia (dããã).
De alguma forma, acredito que é um exercício para nós homens apreciarmos uma mulher em todos os sentidos. Apreciação do seu corpo e também de seu modo de pensar, olhares, gestos, modo de falar, a textura de sua pele, cabelos, sorriso... quero e desejo apreciar essa maravilha natural a cada dia.
 Sereias, dominadoras, sensíveis, agressivas, histéricas, determinadas, inseguras, frágeis, fortes, criativas, atrevidas, cuidadoras, trabalhadoras, vaidosas, despojadas... são tantos lados e tantas características que se tornam um mistério sedutor para nós homens. E essas com certeza podem se tornar em um poder atraente para nós homens.
 A figura feminina representada pela mãe, amiga, mulher, amante fazem presentes na história da existência humana. E é a tais representações que ofereço a homenagem desse post. Sejam apreciadas agora e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário