terça-feira, 1 de março de 2011

Ah... a volta a faculdade!

 De volta para faculdade... com suas bibliotecas cheias de livros, várias escadas, professores dos mais variados tipos: que viajam ao dar aula, que passam vários trabalhos, exigentes, caxias, relaxados, simpáticos, falantes... eles estão ai, escolha o seu favorito porque pegar esses e de outros tipos é um fato.
 Há os movimentos políticos, penso que esses movimentos serão eternos em uma faculdade, vai ter sempre alguém descontente com alguma coisa. A infraestrutura e as questões administrativas que só uma faculdade pode ter para deixar o estudante pau feliz da vida.
 Existem também as festas, chopadas, vinholadas, encontros religiosos e os tradicionais encontros de bar, o que tiver disponível ao seu gosto pessoal você poderá encontrar. Se há um lugar onde você pode encontrar diversidade de pessoas é na faculdade: hippies, pagodeiros, roqueiros, playboys, patricinhas, jovens, senhores, chefes de família, curtidores da vida, religiosos, ateus, cdfs e por aí vai. O que na minha opinião, é essa diversidade que deixa a faculdade mais bonita e cheia de vida.
 A tradição das provas e trabalhos se tornam algo incrível na vida do aluno. Incrível porque possuem o incrível poder de deixar o universitário enrolado sempre no final do semestre, levando-o quase a um surto. Um lanche na cantina pode aliviar a pressão, o joelho nosso de cada dia que está lá para fortalecer e aliviar a ansiedade ou satisfazer o desejo de comer alguma besteira não nutritiva.
 Será que existe mais alguma coisa que esqueci de mencionar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário