domingo, 24 de abril de 2011

eventos de animes

 Esses dias fui a um evento de animes, nunca tinha ido em um evento desse tipo, foi uma sensação engraçada. Engraçada porque quando você já está chegando percebe que está para entrar em um mundo diferente. E de fato é onde aquilo que é real, de alguma forma se aproxima da fantasia ou a fantasia se aproxima daquilo que é real... confusão terrível!
 As pessoas trazem a vida e fazem esse mundo de fantasia e imaginação ficarem mais próximos de si. É interessante porque estar lá é como estar dentro de uma tela de televisão, fazendo parte de um anime ou de um jogo de videogame. Crianças fantasiadas e adultos também revivendo algo que está em suas memórias, se afastando um pouco das questões e problemas do cotidiano, assumindo uma outra forma, um ideal de sua imaginação que continua em suas mentes mesmo diante das responsabilidades assumidas com o passar do tempo.
 Videogames, barraquinhas que vendem acessórios (inclusive comprei um par de luvas que há muito tempo queria ter) e plaquinhas com as mais variadas e esdrúxulas frases (como um quiz sobre a morte de um bolinho de arroz). Há um momento de encenação de personagens, algumas encenações valem a pena ver, outras meio toscas, mas as que valem a pena ver compensam. Para aqueles que querem um evento diferente, procurem um evento desses e você vai encontrar muitos personagens bacanas.
 E quais as suas impressões a respeito de uma feira de anime? Abaixo alguns vídeos de eventos de anime:



Nenhum comentário:

Postar um comentário