quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conhecendo os candidatos a presidente: Marina SIlva

 Diretamente do Partido Verde, temos a candidata Marina Silva, ex-ministra do meio ambiente e senadora pelo Acre (ele existe?!?).  Vamos conhecer um pouco da sua trajetória de vida e política. As conclusões sobre isso,  cada um irá tirar por si mesmo, a idéia é mostrar da forma mais objetiva cada candidato da República.. Inicialmente irei colocar alguns aspectos de sua posição política.
  1.  Ela acredita no desenvolvimento do Brasil de forma sustentável, ou seja, que o Brasil pode se desenvolver sem causar danos ao meio ambiente.
  2. Defende o fim da briga entre os partidos, afirmando que um melhor relacionamento entre esses partidos pode contribuir no desenvolvimento do Brasil. 
  3. Uma de suas diretrizes é trabalhar com o Brasil de forma que possa promover o respeito às diferenças culturais, a fim de beneficiar aos diversos grupos culturais existentes no Brasil. 
Abaixo uma entrevista dela para o Jornal Nacional:


Para mais detalhes a respeito da biografia de Marina Silva acesse: www.pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Silva e http://www.minhamarina.org.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário