segunda-feira, 22 de agosto de 2011

4 idéias constantes em uma noite solitária

Eu quero te pedir perdão
Você já me disse...
Que não é preciso
Mas eu me sinto nessa dívida
Em uma dívida que não posso pagar

Se você está lendo isso, já pare por aqui, não continue lendo
Não quero que você sofra
Talvez eu agora nesse momento que você está lendo esteja melhor
E você também
Por isso se você decidir ler isso, simplesmente faça como se lesse pensamentos de um total desconhecido

São tantas palavras que não consigo organizar por aqui
A minha mente se inquieta diante dessa sensação de perda
E a cada linha mais palavras brotam do meu coração para minha mente

Em primeiro lugar
Não posso pagar as dívidas das promessas feitas
Feitas em um momento sublime
Em um momento único
E de recordá-las me sinto mal

Mal porque sei que se o roteiro de nossa novela
Não tivesse sido alterado
Essas promessas poderiam ter sido realizadas

Em segundo lugar
A idéia que me vem é de luto
Luto dessas promessas, da imagem idealizada
Que estava projetada, marcada em mim
E agora eu tenho que apagar

Engraçado, agora me lembrei de um amigo
Que ao tentar apagar um desenho, acabou se machucando

Em terceiro lugar
Eu quero louvar a sua nobreza
Poucas pessoas fizeram e fazem isso
Por isso você se torna alguém muito especial
A sua nobreza em fazer com que você
Tentasse destruir a sua imagem em mim

Será que você percebeu a minha confusão
Eu tenho uma história contigo
Tenho sentimentos por você
Que se apegaram a mim
Mas eu estou tomando um rumo diferente

Queria te levar mas não há essa possibilidade
E só você pra perceber isso
Visto que estava tentando como um louco
Tentando segurar vocês

(Escutando Djavan as coisas ficam um pouco mais difíceis)

Em quarto lugar
Se faz presente o renascimento
Essa possibilidade que você me dá
De poder te trazer de volta a vida
como uma fênix
Em novas plumagens, em uma nova forma

Eu acho que estou bem
Mas só terei certeza
Quando souber que você está feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário