sábado, 13 de agosto de 2011

Onde estão os motivos

 Fica difícil entender certos porquês.
 Tá, eu sei que muitas vezes, temos que aceitar as coisas do jeito que elas são
 Mas eu queria por um momento me situar,
 Me sinto em um labirinto, sou um prisioneiro em um labirinto que nós dois construímos
 Acessei as partes mais profundas e viscerais do meu ser
 Encontrei personagens, figuras míticas, formadas por sentimentos intensos
 E deste lugar que me encontro falando e gritando
 E gemendo

 Talvez seja fácil se libertar dessas figuras, para uns
 Enquanto para outros, se torna tão agradável interagir com elas
 E mergulhar cada vez mais
 Quando entro em contato com os seus olhos, é como se me perdesse em mim mesmo
 Ou em você
 Quando sinto o seu abraço, a pressão do seu corpo
 Estou envolvido, já não consigo mais voltar do ponto aonde retornei

 Pra que palavras no nosso caso, se já dizíamos tudo de outras formas
 Mais intensas, mais suaves
 E agora, me vejo perdido em todas essas memórias
 Precisando de algum sinal não verbal
 Que me mostre o caminho de volta para casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário