sábado, 27 de agosto de 2011

Desabafos etílicos

 Se você acha que eu vou ficar à sua disposição
 Você está completamente ENGANADA 
 Não vou ser objeto de engradecimento do seu ego
 E nem tampouco vou ficar te venerando esse tempo todo

 Vou encontrar recursos pra te esquecer
 Em outras mulheres, no alcool ou no que for preciso
 E não pense que vou ficar suspirando de amores
 Por alguém que conheci em 10 minutos

 10 minutos que me fazem escrever esse texto
 Nessa situação
 Em que já não distinguo muito bem as letras
 Em que estou quase trocando as palavras

 Chega disso, eu tenho que apagar esse sentimento
 Isso só pode ser uma paixonite que me destrói
 Eu acho que vou superar isso 
 Essa experiência de 10 minutos
 Por Deus, eu juro que de todos esses momentos
 Fico me perguntando, por que estou assim?

 A vontade que tenho é de compor
 Uma melodia dramática
 Algo que tente expressar a vontade no meu peito de explodir
 Em pensar o quanto poderia ser interessante te conhecer melhor
 O quanto poderíamos faze loucuras juntos
 
 E tudo que eu tenho é um eco
 Um eco que ressoa da minha própria voz
 Por favor, me esqueça
 Me apague de seus contatos
 Porque já não estou mais afim dessa brincadeira
 Não quero mais brincar contigo, quero é beijar teus lábios somente uma vez mais

 Tenho que continuar fazendo a arte de Vênus florescer
 E quem sabe por isso mesmo que eu não fui derrubado por ela
 
 Palavras de um bebado no meio da noite
 Que prometeu tentar te esquecer
 Que não aguenta mais ver sua face refletida em uma imagem virtual

 Se é certo ou errado sofrer por isso
 Quero que se dane tudo
 Apenas estou vivendo
 Vivendo o momento em que talvez
 O sentimento supere as técnicas dessa vontade terrível

 Me abandone
 Talvez seja melhor para nós dois
 Esqueça desses 10 minutos
 Talvez para ti não tenha sido tão importante
 E para mim talvez não seria,
 Se não me desse vontade de te querer mais

Mesmo estando nos braços de outras
Por que eu quero estar nos seus?
Retira de mim essa maldição e me esqueça definitivamente.
Desconsidere as palavras de um embriagado que só gostaria de voltar ao ponto de onde não queria ter saído
 Ao ponto em que talvez te conhecer
 Fosse a melhor coisa,
 Fosse a crença de que esse sentimento forte não existe
 E de que somos responsáveis pela existência dele
 Grande mentira!

 O que me resta são as certezas incertas
 São as visões sem te ver
 E talvez a dúvida
 De que talvez você nunca vá ser real em mim

 No mais, quero que tudo isso vá se danar!
 E que eu viva a vida da melhor maneira
 Sem pensar em você do meu lado.
  
 Já falei muito 
 Talvez o que eu precise seja durmir
 Para mais uma vez voltar ao meu velho ciclo vicioso
 Ao meu jogo que parece que não tem fim 
 E que se apodera de mim
 Mesmo a salvação encontrando-se longe demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário