terça-feira, 16 de agosto de 2011

Distância

Ah... distância que me consome, que te consome
Nos consome
É um querer, desejo, paixão, amor...
Palavras que não preenchem 5 centímetros da distância que preenche o espaço entre eu e você
Esse sentimento que me faz ir em direção ao abismo de perder a noção
De desejar jogar tudo pro alto e desfrutar, te fazer plena comigo junto a ti

Ai está você, a Eurídice que aparece em minhas noites
A sereia que entoa cantos, promessas de um futuro de prazeres
E eu mais uma vez, vou ao inferno da minha existência
Te procurar, encontrar aquilo que me faz sentir vivo, que recupere meus sonhos infantis
Retorno então, a mais uma odisséia, ao turbilhão do desejo, dos prazeres de uma mulher
E dessa vez, me frustro
Como em uma miragem, tento te alcançar e não consigo
E essa vontade aumenta, essa tolice se torna aos poucos uma loucura

Quero te ter aqui, quero ir ai
Não me importa a localização do meu corpo
Só quero que ele esteja ai
Perto de ti,
come back to my heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário